Mano considera empate com o Bahia um bom resultado para o Cruzeiro
Segundo o treinador, o Bahia era uma equipe mais rodada e entrosada e que poderia ter mais chances de vencer a Raposa. Por isso, achou o resultado bom para a time mineiro
Mesmo com um jogador a mais durante boa parte da partida, Mano Menezes vê com bons olhos o ponto conquistado fora de casa após empate em 0 a 0 com o Bahia. Segundo o comandante estrelado, no contexto do jogo e da montagem do time - formação toda reserva na Fonte Nova - o resultado pode ser considerado uma vitória.
Mano também justifica a atuação da equipe - menos ativa no ataque - pela falta de entrosamento, o que, para ele, valoriza ainda mais o ponto conquistado em Salvador.
- Faltou um pouquinho desse entrosamento para fazermos uma jogada mais de qualidade e apesar disso, saímos daqui como se tivéssemos conseguido uma vitória - disse Mano.
Por estar com um time cheio de jovens, Mano também priorizou a defesa, pois considerou que o Bahia estava mais preparado e forte para conseguir a vitória.
- Não podíamos descuidar do jogo, pois o Bahia tinha um time mais rodado e eles fizeram de tudo para nos vencer, mas suportamos bem a pressão deles- concluiu.
O Cruzeiro treina neste domingo e, com o elenco principal, embarca para a Argentina, no fim do dia, para o compromisso pela Libertadores. A equipe joga terça-feira, 23 de julho, às 19h15, contra o River Plate, no Monumental de Nuñez.