No Catar, Ronaldo não verá o Cruzeiro no clássico contra o Atlético-MG
O dono da SAF da Raposa está acompanhando o time sub-13 em um torneio internacional com Milan e Real Madrid
Ronaldo Fenômeno não estará em Belo Horizonte na segunda-feira, 13 de fevereiro, no Independência para ver o Cruzeiro no clássico com o Atlético-MG. O dono da SAF celeste acompanha a equipe sub-13 da Raposa em um torneio internacional em Dubai, no Catar. Sua ausência gerou críticas por parte da China Azul nas redes sociais.
Ronaldo foi questionado pela não vinda a BH, pois além de ser o primeiro clássico do ano, o time azul está em um momento instável no Campeonato Mineiro, com apenas uma vitória em quatro jogos.
O Fenômeno já viu a equipe jogar este ano, quando assistiu o empate em 1 a 1 com o Athletic, no Independência, e a derrota de 1 a 0 para o América, no Mané Garrincha, em Brasília.
Outro questionamento da torcida é a falta de mais reforços para time visto que este ano a Raposa terá de se manter na Série A do Brasileiro depois de três anos de ausência, jogando a Série B.
A ida de Ronaldo a Dubai é que sua presença foi pedida pelos organizadores do torneio que cnota com Real Madrid e Milan, Valladolid, clubes com muita ligação com o ex-jogador.