Pepa lamenta Cruzeiro pouco eficiente, mas acredita na classificação: ‘Vamos virar isso’
Cruzeiro cria grandes chances, não consegue concretizá-las e acaba derrotado nos Aflitos
No primeiro jogo oficial de Pepa no comando técnico, o Cruzeiro foi derrotado pelo Náutico, por 1 a 0, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Durante o confronto, o time celeste até criou as melhores chances, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu concretizá-las, o que foi lamentado pelo treinador português.
- Ficamos devendo pela nossa própria eficácia. Nós procuramos, criamos, faltou critério e discernimento. Parabéns ao Náutico pela vitória, mas nós conseguimos criar oportunidades e temos que fazer os gols - disse.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola
Mesmo com o resultado negativo, Pepa ainda acredita na classificação celeste às oitavas de final da competição. Para o treinador, o Cruzeiro tem plenas condições de vencer por dois gols de diferença, ao lado de sua torcida, no dia 25 de abril.
- O jogo está aberto, a eliminatória está aberta. Eu não tenho dúvidas que, com apoio da nossa torcida, em casa, vamos virar isso - completou.
Antes da partida de volta, a Raposa volta a campo no domingo, 16 de abril, contra o Corinthians, pela rodada de abertura do Brasileirão. A partida será às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.