Pezzolano explica ausência de Edu e ressalta importância do próximo jogo: ‘Pontos em dobro’
Próximo compromisso do Cruzeiro é diante do Londrina, atual quinto colocado na Série B
- Matéria
- Mais Notícias
Após a vitória do Cruzeiro diante do Tombense, Paulo Pezzolano, técnico do time celeste, explicou a ausência de Edu no time titular. Artilheiro da Raposa na temporada, o centroavante só foi acionado no segundo tempo, quando o resultado já estava praticamente definido.
Segundo o treinador uruguaio, Edu deu lugar a Luvannor por problemas físicos. Pezzolano explica que ainda faltam muitas partidas para o término da Série B, e, por isso, é preciso poupar agora, para contar com o atleta pelo resto da temporada. Confira o que foi dito:
- Edu, particularmente, vinha atuando bem, mas está sentindo muito o físico. Eu necessito de Edu até o final do torneio. Eu acho que ele está no limite (físico). Não queremos perdê-lo. - declarou.
Relacionadas
Em outro momento da coletiva, o treinador estrelado elogiou o desempenho do Cruzeiro, mas ressaltou a importância do próximo jogo, contra o Londrina, atual quinto colocado. Para Pezzolano, é importante vencer um confronto direto, para, consequentemente, se distanciar dos adversários e ficar mais próximo do acesso.
- Sabíamos que o jogo era muito importante (contra o Tombense), que os pontos valiam o dobro para nós. Temos que manter os pés no chão, nós queremos o acesso. Quando vamos jogar com o quinto (o Londrina), os pontos são em dobro - complementou.
Mineiros e paranaenses se enfrentam na próxima terça-feira, 09 de agosto, no Estádio do Café, interior do Paraná.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias