Cruzeiro reforça marketing com a volta de André Luiz Araújo
O profissional, que esteve na Raposa em 2018, também irá colaborar no conteúdo digital do clube, que pretende gerar receitas com iniciativas na área
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro segue reforçando sua equipe de gestão. E o mais novo contratado é André Luiz Araújo, que retorna ao Clube para assumir o cargo de Head de Marketing e Digital. Esta será a segunda passagem de André pelo Cruzeiro. Em 2018, ele gerenciou o conteúdo digital celeste, época em que o clube obteve o maior crescimento digital dentre os grandes do Brasil.
Com passagens por empresas como Fiat Chrysler e Cemig, André fará parte de uma espécie de super área que vem sendo estruturada no clube, na qual departamentos de Marketing, Digital, Comunicação, Inteligência e Comercial terão maior integração, com o objetivo de se trabalhar e executar estratégias e planejamentos de forma mais assertiva.
André é formado em jornalismo, com especialização em tradução, comunicação empresarial e gestão da comunicação digital. De acordo com o profissional, a principal missão é aproximar clube, torcedor e patrocinadores, gerando receita e engajamento.
Relacionadas
-O Cruzeiro tem um potencial gigante e está na vida e no dia a dia de milhões de pessoas. Precisamos estar cada vez mais próximos das pessoas com ações, conteúdos e ativações que nos permitam ter um relacionamento melhor com elas. Vamos ampliar e aprimorar o rol de canais e conteúdos digitais com o objetivo de aproximar e estreitar esse relacionamento em tudo o que envolve o Cruzeiro- afirma André.
Alisson Guimarães, que até então gerenciava o Marketing, passa a ser Head de Comunicação, responsável pela área de relacionamento com a imprensa esportiva e institucional, além da Comunicação Interna.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias