Wagner Pires não descarta contratação de Bruno Silva para 2018
Novo presidente do Cruzeiro, que assume em janeiro, afirma que planejamento para a disputa da Libertadores passa por 'contratações pontuais'<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Com a "novela" Mano Menezes encerrada, a nova direção do Cruzeiro foca agora na construção do elenco para a temporada de 2018, onde o clube terá como principal competição a Copa Libertadores. Um possível reforço que vem circulando na Raposa é o volante Bruno Silva, atualemente titular absoluto no Botafogo.
Se por um lado a atual gestão é cautelosa ao tratar do assunto, do outro, o presidente eleito, Wagner Pires de Sá, confirmou que o clube tem interesse em contar com o jogador em 2018. Bruno Silva tem contrato com o Botafogo até o final do ano que vem.
- Possibilidade há. Estudar as diversas opções é da nossa vontade. Mas temos que escutar o técnico, e nada melhor que o Mano para falar sobre isso. Tem vários nomes que a gente fala (para o Mano) - afirmou o presidente, em conversa com o Globoesporte.com
O Botafogo detém apenas 50% dos direitos do jogador - os outros 50% pertencem à Ponte Preta. O Cruzeiro pretende apenas uma parte dos direitos do jogador. Bruno Silva é um dos três ou quatro nomes supostamente pedidos por Mano Menezes à nova gestão do clube.
- A equipe do Cruzeiro está muito bem montada, muito bem construída em campo. Se tiver alguma coisa (contratação), é pontual. Vai depender mais do Mano e dos acordos que a gente vai conseguir fazer dentro dos nossos orçamentos - completou o dirigente.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias