Overwatch: Honorato, tetracampeão da Contenders, abandona o competitivo
O jogador anunciou que não tem mais forças e nem vontade de competir
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta terça-feira (25) o jogador brasileiro Maurício "honorato" Honorato anunciou que irá pendurar o mouse e o teclado. Sendo assim, o tetracampeão da Contenders sul-americana de 20 anos afirmou que “não tem mais força nem vontade de competir”. Além disso, ele explicou que não tem o intuito de continuar jogando só “por jogar” ou “farmar” dinheiro.
Relacionadas
muito grato por todos meus (ex)teammates, e a todos que ja torceram/acompanharam essa brincadeira nos ultimos 3 ou 4 anos ai, foi do caralho
— honorato (@honorato_ow) February 25, 2020
amo todos vcs, bjs e até a prox 😙
Honorato agradeceu aos seus ex-companheiros de equipe e torcedores pela experiência, mas não se aprofundou nos motivos que fizeram com que ele saísse do competitivo.
O jogador iniciou a sua carreira no ano de 2016 durante a competição da First e-Sports. Sendo assim, jogando pela Brasil Gaming House, ele conquistou duas edições do Overwatch Contenders no ano de 2018. Ademais, no ano seguinte, mas agora vestindo a camisa da Lowkey Esports ele alcançou o tetracampeonato.
Por fim, honorato estava defendendo a Team Not Found desde o início de 2020 e ficou na terceira colocação da Overwatch Contenders.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias