Andreas Pereira comemora tricampeonato do Flamengo: ‘Orgulho de fazer parte desse time’
Considerado por muitos como o vilão do vice de 2021, atleta utilizou sua rede social para celebrar a conquista da Libertadores e enaltecer a qualidade de seus companheiros
- Matéria
- Mais Notícias
Depois do vice do ano passado, o Flamengo voltou a conquistar a Copa Libertadores ao derrotar o Athletico-PR por 1 a 0, em Guayaquil, no Equador. Considerado por muitos como vilão em 2021, Andreas Pereira, do Fulham, comemorou a conquista e disse ter orgulho por fazer parte desse time.
+ Wallpaper: baixe o pôster do tricampeonato do Flamengo na Libertadores
Relacionadas
- É campeão! Um grito entalado na garganta ! Esse grupo merece demais! Tenho muito orgulho de fazer parte desse time. Até o meu último minuto eu dei a vida por essas cores! Uma vez Flamengo, Mengo até morrer!
+ Confira como ficou a Copa Libertadores
Depois da perda do título para o Palmeiras, Andreas ficou marcado pelo erro, que gerou o gol de Deyverson. Com isso, foi negociado com o Fulham, da Inglaterra. O time londrino pagou 10 milhões de libras (R$ 64 milhões) ao Manchester United para assinar um contrato de quatro anos com o brasileiro, com opção de renovação por mais uma temporada.
Mesmo assim, o jogador nunca escondeu o carinho que tem pleo Rubro-Negro e, mesmo distante, utilizou sua rede social para celebrar e exaltar os companheiros. Na postagem, um vídeo com lances do atleta com a camisa do Flamengo.
+ ATUAÇÕES: Predestinado, Gabigol decide nova final da Libertadores para o Flamengo; veja notas
Com a camisa rubro-negra, o meio-campista atuou em 53 partidas, marcou oito gols e deu três assistências. Foi vice da Libertadores e da Supercopa do Brasil, na temporada passada. Atualmente, já esteve em campo em treze jogos pelo Fulham, com um gols e quatro assistências.
No entanto, participou da campanha do tricampeonato, visto que deixou o Flamengo em junho. O meia também marcou um gol, contra o Tolima.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias