Após internação por coronavírus, VP do Flamengo recebe alta hospitalar
Maurício Gomes de Mattos seguirá em Brasília e diz que momento é de 'cautela para todos'
Após testar positivo para coronavírus e ficar internado por uma semana, Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, recebeu alta do Hospital Santa Luzia, em Brasília, nesta sexta-feira.
- Vou ficar ainda recluso. O momento agora é de cautela para todos e para tudo, mas acabei de ter alta - afirmou Maurício Gomes de Mattos ao LANCE!.
A informação da alta do VP foi inicialmente publicada pelo "Coluna do Fla".
Maurício Gomes de Mattos, agora, seguirá em quarentena em um hotel em Brasília.
O resultado positivo para COVID-19 do VP foi confirmado na última semana, gerando preocupação no clube. Em fevereiro, o dirigente viajou pela Europa com o presidente Rodolfo Landim e Gustavo Oliveira, vice de comunicação, além de ter acompanhado o time na Colômbia, em partida pela Libertadores.
Todo os profissionais do departamento de futebol foram submetidos a testes para coronavírus e os resultados foram negativos. Após o técnico Jorge Jesus, após dois resultados inconclusivos ou positivos fracos, precisou refazê-lo, mas também teve o diagnóstico negativo confirmado na última quarta-feira, dia 18
Boa notícia: Mauricio Gomes Mattos já recebeu alta em Brasília. O VP do Flamengo atendeu rapidamente ao @lancenet:
— Matheus Dantas (@matheusdantasfr) March 20, 2020
- Vou ficar ainda recluso. O momento agora é de cautela para todos e para tudo, mas acabei de ter alta - afirmou. #lanceFLA