Neste sábado (8), Flamengo e Palmeiras não saíram do 1 a 1, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro tempo foi de amplo domínio do Alviverde, enquanto a segunda etapa colocou o Rubro-Negro de volta ao duelo. Ao final do confronto, Arrascaeta, autor do gols de empate do Fla, avaliou a postura do time.
- O Palmeiras aproveitou muito bem o primeiro tempo e criou muitas situações. Não nos encaixamos no campo, estamos chegando tarde na bola, e eles chegaram com mais vontade que nós. A gente não pode deixar que isso aconteça daqui para frente. No segundo tempo, tivemos que correr atrás, e com algumas dificuldades, fizemos o gol e ficamos perto de virar o jogo - disse ao "Sportv".
O camisa 14, que iniciou a partida no banco de reservas e entrou em campo apenas no segundo tempo, foi um dos melhores no jogo e autor do gol de empate. O craque rubro-negro falou sobre o histórico de jogos recentes contra o Palmeiras e o longo tempo sem perder no Allianz.
- São jogos muito pegados, mas temos jogado muito bem nesse gramado. Ganhamos muitas vezes e hoje ficamos perto - concluiu.
Após empatar com o Palmeiras, o Flamengo vira a chave e se concentra no próximo compromisso: o jogo contra o Athletico, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.