Bruno Henrique elogia Balotelli: ‘É o avançado que o Mister está pedindo’
Atacante e destaque do Rubro-Negro na temporada também respondeu sobre a sua expectativa de ser convocado à Seleção nesta sexta: 'O Tite vai fazer mudanças'
O Flamengo vive a expectativa derradeira pela contratação de Mario Balotelli ou não, nesta quinta-feira. E na parte da manhã, antes da atividade no Ninho do Urubu, Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva e comentou a respeito do quanto o astro italiano pode agregar à equipe de Jorge Jesus.
- Não sei se o Balotelli vem ou não, mas se vier é para ajudar. É o avançado que o Mister está pedindo, tem a característica que ele quer e joga como ele precisa - disse, na sala de imprensa do Ninho do Urubu.
Bruno Henrique é um dos cinco medalhões do Fla que vivem à espera de uma possível convocação para amistosos da Seleção Brasileira, em setembro. Tite externará a primeira lista após o título da Copa América-2019 nesta sexta.
- A expectativa é boa. Todo mundo trabalha para conquistar grandes coisas e comigo não é diferente. Desde 2017, no Santos, quando fiz uma boa temporada, o Tite falou em meu nome. Voltei a jogar bem no Flamengo. O Tite vai fazer mudanças e tenho uma expectativa grande.
O atacante @Brunohenrique fala com a imprensa antes da atividade da manhã. #CRF pic.twitter.com/3zgdCK3wsJ
— Flamengo (@Flamengo) August 15, 2019
Por fim, Bruno Henrique foi perguntado acerca do ótimo retrospecto rubro-negro diante do Cruz-Maltino. O atleta de 28 anos, que tem sido marcado por gols contra rivais neste ano, deu a sua versão
- O jejum (de 12 jogos) é mérito do Flamengo, que está sabendo se impor nos clássicos, principalmente com o Vasco. Esperamos manter esse jejum. Clássico se resume a detalhes, e o Mister está preparando a equipe. Queremos chegar na liderança neste primeiro turno ainda. Vamos buscar o jogo para surpreender o Vasco - finalizou o camisa 27.
O Flamengo de Bruno Henrique enfrenta o Vasco neste sábado, às 19h (de Brasília), em Brasília, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.