Bruxa solta! Com ‘fratura complexa’, Diego precisará passar por cirurgia
Assim que deixou o gramado contra o Emelec, na noite desta quarta-feira, o meia seguiu para o hospital, realizou exames. Notícias não são nada animadoras
- Matéria
- Mais Notícias
Além do péssimo resultado em Guayaquil, o Flamengo volta do Equador com outra estrela de seu elenco lesionada. Na reta final do segundo tempo da partida diante do Emelec, Diego Ribas sofreu uma falta violenta, na entrada da área, e teve que deixar o gramado de maca, direto para o vestiário.
Na ocasião, o Flamengo estava com um jogador a mais, já que Vela havia sido expulso, e teve que terminar o confronto em igualdade numérica: dez x dez, com o contratempo. No placar, cabe destacar, vitória dos equatorianos - 2 a 0.
Diego se junta a Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Vitinho no departamento médico do Flamengo, que, através de sua assessoria de imprensa e com palavras do médico Márcio Tannure, informou o seguinte, logo após a partida e a realização dos primeiros exames:
- Fratura luxação óssea e ligamentar no tornozelo esquerdo, onde o tratamento é cirúrgico. É uma fratura complexa. Amanhã (quinta-feira), quando (o Diego) chegar de viagem, será reavaliado e outros exames serão feitos para sabermos a real extensão da lesão e agendar a cirurgia o mais breve possível.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias