VP conversará com Diego Alves e comenta futuro de Diego na Gávea
Marcos Braz, VP de futebol do presidente Rodolfo Landim, diz que tratará das situações com cuidado e individualmente com cada um sobre os respectivos futuros no Flamengo
O goleiro Diego Alves e o meia Diego, dois dos principais nomes do elenco do Flamengo, terminaram o ano com o futuro incerto na Gávea. O camisa 1, por sua vez, entrou em atrito com o técnico Dorival Júnior e foi afastado do grupo após ato de indisciplina. Já o segundo perdeu a condição de titular absoluto e desperta o interesse de outros clubes brasileiro. Inclusive, recebeu propostas.
A princípio, Diego iniciará a temporada como jogador do Flamengo, visto que tem contrato válido até 31 de julho de 2019. A seis meses do fim do vínculo, contudo, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
- O Diego tem contrato até o meio do ano que vem, com uma multa altíssima para sair - afirmou Braz, que espera que o meia aguarde o contato da nova direção antes de tomar qualquer tipo de decisão sobre o seu futuro no futebol:
- Pela relação que o Diego tem com o Flamengo, ele vai esperar quem está chegando. Quero falar com ele - afirmou o novo VP de futebol nesta terça.
'Não tem esse negócio de caça às bruxas. Nem quanto a funcionário, nem quanto a jogador. Uma irresponsabilidade tremenda isso', disse Marcos Braz, VP do Fla.
Sobre a permanência ou não de Diego Alves, Marcos Braz fez coro ao discurso do presidente Rodolfo Landim, que, em entrevista ao LANCE!, afirmou que gostaria de conversar pessoalmente com o atleta antes de tomar qualquer decisão.
Para o VP de futebol, é justo que o goleiro tenha oportunidade de apresentar sua versão do que aconteceu sob o comando de Dorival Júnior. Seu contrato com o Flamengo vai até o fim de 2020.
- A percepção do presidente de conversar pessoalmente é igual a minha, igual a de qualquer outro. Estou acostumado com jogador. Esquece o Diego, isso é da vida. Todos apresentaram as versões e agora não custa nada conversar com ele.