Diego Alves segura a euforia do Fla: ‘Temos que manter os pés no chão’
Goleiro teve atuação de gala na Arena da Baixada, mas evitar entrar na onda da torcida, que gritou 'é campeão' após vitória por 2 a 0 sobre o Athletico Paranaense
A vitória do Flamengo sobre o Athletico Paranaense, por 2 a 0, em plena Arena da Baixada, deixou a torcida eufórica. Tanto que parte dela presente em Curitiba gritou é campeão ao fim da partida deste domingo. Apesar da distância de oito pontos para o vice-líder Palmeiras (58 a 50), o goleiro Diego Alves segura a euforia.
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
- Temos que manter os pés no chão. A caminhada é longa, mas tenho certeza que tem coisa boa preparada para gente - disse o goleiro, que foi o destaque da partida, com três grandes defesas, à TV Globo.
Diego Alves ainda elogiou o trabalho do técnico português Jorge Jesus à frente da equipe.
- Sabemos que o Brasileiro é um campeonato muito difícil. Vir aqui e ter que ganhar para manter a pontuação. O grupo está de parabéns, o Mister está fazendo um trabalho espetacular. Todos têm uma confiança muito grande, ele consegue tirar o melhor de cada jogador. E quando isso acontece, conseguimos vencer partidas importantes - afirmou.