Diego avalia empate no clássico contra o Fluminense como ‘justo’
Camisa 35 foi o melhor homem do Flamengo em campo e conseguiu dar assistência para o gol de Willian Arão, já no último lance da partida. Meia saiu em defesa de Rafael Vaz
Após o empate com o Fluminense em 1 a 1 na tarde de ontem, o meia Diego falou sobre o duelo e avalia empate no final como justo, pelo que as duas equipes apresentaram durante todo o clássico.
– Tivemos algumas chances claras assim como eles também, mas
acabamos tendo um homem expulso e eles tiveram felicidade no gol que
desviou em alguém, não consegui ver. Foi um jogo aberto, onde os dois
times tiveram chance de vencer. O empate acaba sendo justo – disse.
Rafael Vaz acabou desviando a bola do gol de Wendel e outra vez não teve boa atuação. Camisa 35 saiu em defesa do zagueiro e afirmou que todos precisam melhor no Flamengo.
– Todos nós sabemos que qualidade dele. Todos podemos melhorar, não
só ele, todos nós podemos subir de nível. Estamos com ele, ele tem total apoio da equipe – afirmou o meia do Flamengo.
Por fim, o grande destaque do Rubro-Negro dentro da partida projetou o duelo contra o Vasco pela semifinal da Taça Rio, onde o time da Colina tem a vantagem de jogar pelo empate. Apesar disso, Diego vê o Flamengo com todas as condições de conseguir sair com uma vaga na decisão da Taça Rio.
– Vamos para vencer e obviamente a vantagem do empate é algo considerável, mas isso não tira a nossa possibilidade de avançar.
O caso muda na semifinal do Campeonato Carioca, que já está definida. O Fla encara o Botafogo e dessa vez a vantagem do empate fica do lado do time rubro-negro.