Diego valoriza título da Supercopa, e Filipe Luís deixa estádio com o troféu
Experientes, camisa 10 e lateral-esquerdo exaltaram a primeira conquista de 2020, projetando mais títulos do Flamengo na temporada
Nos respectivos currículos, passagens vitoriosas pela Europa, títulos pela Seleção Brasileira e uma amizade de anos: Diego e Filipe Luís são dos mais experientes do atual elenco do Flamengo e, após a vitória por 3 a 0 sobre o Athletico, fizeram questão de exaltar a conquista da Supercopa do Brasil.
Um dos capitães do Fla, o camisa 10 levantou o troféu junto com Diego Alves e Everton Ribeiro. Um privilégio, avaliou Diego ao fim do jogo no Mané Garrincha.
- Acho que é um grande privilégio fazer parte desse grupo, neste momento. Acredito que estamos fazendo o que deve ser feito, aproveitando a oportunidade para fazer história e ganhar títulos. Mais uma vez, fizemos de forma incrível. O jogo foi muito bom, seguimos assim. É comemorar no dia de hoje e, a partir de amanhã, já pensar na quarta-feira, que é outra decisão - afirmou o meio-campista, que entrou na etapa final contra o Athletico.
Um dos capitães do Flamengo, Diego ressaltou o “privilégio de fazer parte desse grupo.” O camisa 10 já pensa na Recopa. #lamceFLA pic.twitter.com/j8xEwdvAKG
— Matheus Dantas (@matheusdantasfr) February 17, 2020
Na saída do Mané Garrincha, Filipe Luís foi o responsável pelo transporte do troféu da Supercopa do Brasil, o levando do vestiário ao ônibus e, na sequência, ao hotel. No caminho, o camisa 16 atendeu aos jornalistas, celebrando mais im título pelo seu clube do coração.
- Título muito importante. Pode ser considerado o menor da temporada, e relativamente novo, mas, no final das contas, é mais título na carreira. O primeiro na história do Flamengo, e muito importante é, mais uma vez, fazer história com o clube do coração - exaltou.
Na manhã desta segunda-feira, o time do Flamengo faz um trabalho regenerativo antes de embarcar para Quito. Na quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), nova decisão:.
O Rubro-Negro enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, na partida de ida da Recopa Sul-Americana. A volta será no dia 26, no Maracanã, e Filipe Luís projetou o confronto.
- Temos que focar a cada jogo como já fizemos. Estamos em um grande momento, o time está bem fisicamente e nós entendemos a ideia do treinador. Vamos em busca dos títulos que são os nossos objetivos - finalizou o lateral.
Filipe Luís e a 🏆: “O primeiro da história do Flamengo, muito importante, mais uma vez, fazer história com o clube do meu coração.” #lanceSUPERCOPA pic.twitter.com/dlH2M7SWjA
— Matheus Dantas (@matheusdantasfr) February 16, 2020