Dirigente do Flamengo projeta quartas de final da Copa do Brasil e mantém ‘pés no chão’ em bom momento do clube
Bruno Spindel esteve presente no sorteio do mata-mata nacional, realizado nesta terça-feira, na sede da CBF
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) organizou o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. Nele, os oito times classificados conheceram seus adversários e, também, o chaveamento final do torneio. O Flamengo, por exemplo, enfrenta o Athletico Paranaense e, após a sorte definir, o direto de futebol, Bruno Spindel, falou sobre o rival.
Relacionadas
- O que a gente deseja é que o torcedor esteja sempre do nosso lado, isso é fundamental. Vamos tentar classificar. O Athletico Paranaense é um rival duríssimo, temos nos enfrentado nos últimos anos. Vamos ver - disse, em entrevista ao LANCE!.
Spindel também comentou sobre o momento do Flamengo, que escapou da turbulência e, agora, vive dias de paz. Para o dirigente, o Rubro-Negro deve ser respeitado, por ser o atual campeão da competição, mas é importante que, internamente, a mentalidade seja de "pés no chão".
+ Marcos Braz analisa sorteio da Copa do Brasil e fala sobre reforços do Flamengo
- O clube é muito forte, é o atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. Nos últimos anos também ganhamos Campeonato Brasileiro, Recopa, Supercopa. É um grupo muito vencedor, todo mundo aqui continua com essa mentalidade vencedora. Como disse o Sampaoli, o objetivo é sempre o próximo jogo, agora é contra o Racing. Todas as atenções estão lá - finalizou.
Muito provavelmente, o Flamengo vai enfrentar o Athletico Paranaense nos dias 05 e 12 de julho, com o adversário decidindo a vaga em casa. As datas, no entanto, ainda pendem definição da CBF. O próximo desafio, como mencionado por Spindel, é diante do Racing, nesta quinta-feira, pela Libertadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias