Dirigentes presenteiam funcionários do Flamengo com ingressos para decisão contra o Grêmio, no Maraca
Marcos Braz, Bruno Spindel e Paulo Pelaipe fizeram uma vaquinha e surpreenderam funcionários do Ninho do Urubu com ingressos para partida pela semi da Libertadores
Cerca de 20 funcionário do Flamengo foram surpreendidos com ingressos para a partida desta quarta-feira, às 21h30, contra o Grêmio, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. O grupo, que trabalha no dia a dia do Ninho do Urubu, foi presenteado pelos dirigentes Marcos Braz, Bruno Spindel e Paulo Pelaipe. Entre os funcionários, estão faxineiros, cozinheiros e auxiliares do Centro de Treinamentos do Rubro-Negro. A informação dada inicialmente pelo site do "Globo Esporte".
O vice de futebol Marcos Braz, o diretor executivo Bruno Spindel e o gerente Paulo Pelaipe se uniram e fizeram uma "vaquinha" para garantir o ingresso e o transporte do grupo para o Maracanã, na noite desta quarta. Todos os funcionários da limpeza e da cozinha do Ninho do Urubu estarão na decisão de logo mais.
O grupo de funcionários estará entre os mais de 60 mil torcedores que são esperados para a partida contra o Grêmio. Todos os ingressos foram vendidos. Flamengo e Grêmio empataram em 1 a 1 no jogo de ida, em Porto Alegre. Quem avançar para a final vai encarar o River Plate, no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.