menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Dorival Júnior destaca papel de Hulk em vitória do Atlético-MG, mas se diz satisfeito com atuação do Flamengo

Após a derrota por 2 a 1 no Mineirão, Dorival Júnior afirmou que a evolução do time é nítida desde a sua chegada

Atlético-MG x Flamengo - Dorival Jr
imagem cameraDorival Júnior durante a partida entre Atlético-MG e Flamengo (Foto: Daniel Teobaldo / LANCEPRESS!)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 22/06/2022
23:54
Atualizado em 23/06/2022
00:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a derrota para o Atlético-MG nesta quarta por 2 a 1 pela Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior mostrou estar satisfeito com a atuação do Flamengo. De acordo com o treinador, a evolução da equipe é nítida, e, nesta quarta-feira, quem fez a diferença na partida foi o atacante Hulk, autor de um gol e uma assistência no confronto.

- Foi um grande jogo. Um jogo que propusemos, conseguimos colocar o Atlético no seu campo, com muita intensidade, buscamos o gol a todo momento. Hulk numa noite muito boa. Praticamente definiu a sorte da partida. Duas jogadas individuais - disse Dorival, seguindo:

- Fiquei muito satisfeito com a atuação da equipe. Apesar dos dois gols, estamos encontrando um caminho. Jogou com maturidade e muita gana, buscando o resultado a todo momento. Diminuímos o placar, e o placar estaria aberto em qualquer forma. Vamos ver no segundo tempo de 90 minutos - completou o treinador do Flamengo.

Questionado sobre o desempenho ofensivo do Flamengo na partida, em especial sobre Gabriel Barbosa, que não finalizou durante os pouco mais de 90 minutos, o treinador mostrou confiança na evolução também neste sentido.

- Aos poucos, alguns problemas serão resolvidos. Tivemos um jogo muito mais maduro e seguro em todos aspectos. O Flamengo não deu a bola ao Atlético, e jogou no campo adversário. Temos pequenos problemas, trabalhamos para melhorar e esse movimento de infiltração é necessário com os jogadores do nível que temos. Falta o último detalhe, o último passe para termos possibilidades de identificação. Tudo será encontrado. A evolução é nítida, mas os resultados, às vezes negativos, encobre isso. Confio muito e em pouco tempo daremos uma virada. No futebol, o céu e o inferno é apenas uma pequena distância.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia de julho, no Maracanã.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias