Em ação com Prefeitura do Rio, Flamengo levará grupo de acolhidos ao Maracanã para jogo contra o Audax
Iniciativa faz parte de uma ação conjunta entre a Secretaria de Assistência Social com o departamento de Responsabilidade Social do clube
- Matéria
- Mais Notícias
Um grupo de 30 acolhidos em abrigos da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) entrará pela primeira vez no Maracanã para assistir ao jogo entre Flamengo e Audax, pelo Campeonato Carioca, nesta quinta-feira, às 21h30. Os acolhidos chegarão às 20h30 no Portão C do estádio.
A iniciativa faz parte de uma ação conjunta entre a Secretaria de Assistência Social com o departamento de Responsabilidade Social do Flamengo. A ideia é criar oportunidades para que participem de atividades de lazer de qualidade que promovam a convivência em grupo, o respeito ao próximo, elevando a autoestima e a autoconfiança.
+ Saiba os 30 jogadores mais valiosos do Campeonato Carioca 2023
Relacionadas
- A gestão da assistência social é voltada para a reinserção social dessas pessoas que estão em situação de rua e eventos como esse contribuem para ajudar a criar perspectivas de futuro, ampliando o horizonte para novos sonhos – ressalta Maria Domingas Pucú, secretária municipal de Assistência Social.
O Flamengo estreia no Cariocão com a equipe sub-20. O elenco principal só irá a campo a partir da 4ª rodada. O foco inicial do Rubro-Negro na primeira parte da temporada é a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no fim do mês, e a disputa do Mundial de Clubes no Marrocos, no início de fevereiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias