Empresário de Arrascaeta, do Flamengo, desabafa após meia não ser eleito o Rei da América: ‘Injustiça’
Daniel Fonseca fez publicação após o resultado da tradicional eleição do jornal "El País", do Uruguai, que consagrou Pedro, do Flamengo, como o Rei da América em 2022
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais nomes do futebol brasileiro e da América do Sul nas últimas temporadas, Giorgian de Arrascaeta ficou em segundo lugar na eleição anual feita pelo jornal uruguaio "El País", com apenas quatro pontos a menos do que Pedro, seu companheiro de Flamengo, que foi premiado como o Rei da América em 2022. Após o anúncio, Daniel Fonseca, empresário do meia, desabafou nas redes sociais, lamentando que a "magia de Arrascaeta" não tenha o reconhecimento devido.
+ Veja seleção com camisas e acessórios do Flamengo; clique e aproveite as ofertas!
- Que pena e injustiça. Não premiar mais os artistas, quem nos últimos quatro anos é o talento mais importante e delicioso da América e entre os melhores do mundo. Enquanto milhões de brasileiros o podem em sua seleção, enquanto é o estrangeiro que mais taças conquistou na história do Flamengo, sempre sendo protagonista e no maior nível de futebol, com sua magia que o distingue. Para mim e para milhões de pessoas, o rei do futebol sempre será você. Viva o futebol e sua magia.
Relacionadas
Os números confirmam o protagonismo de Arrascaeta na América do Sul. Desde que chegou ao Flamengo, em 2019, o camisa 14 disputou 206 partidas, marcou 54 gols e deu 68 assistências. Com o Manto, conquistou as Libertadores de 2019 e 2022, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana, além de ser figura carimbada na seleção do Uruguai. O meia, inclusive, disputou a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, pela Celeste.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias