menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Éverton Ribeiro não desiste do título no Fla: ‘Vamos continuar acreditando’

Meio-campista destaca apoio da torcida e difícil sequência do rubro-negro na reta final

Flamengo x Santos - Everton Ribeiro
imagem cameraCamisa 7 atuou os 90 minutos diante do Santos (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 15/11/2018
21:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

As vaias e gritos de "time sem vergonha" no começo do jogo contra o Santos se transformaram em aplausos e felicidade no apito final. As ações da torcida do Flamengo, que derrotou a equipe paulista por 1 a 0 e chegou aos 63 pontos no Campeonato Brasileiro, representam bem o desempenho da equipe nas últimas rodadas, já que o clube se recuperou da derrota para o Botafogo.

Éverton Ribeiro comentou, após a partida, justamente sobre esse lado dos torcedores. O camisa 7 afirmou que os fãs possuem o direito de criticar, mas salientou a importância das arquibancadas cheias para o sucesso do Flamengo, que se colocou em uma posição favorável para garantir uma vaga direta na fase de grupos da próxima Taça Libertadores. 

- O apoio vai chegar sempre, é uma maneira que eles (torcedores) têm de cobrar quando acharem que as coisas não estão certas, mas, dentro de campo, conseguimos uma vitória que a gente queria muito, assim como eles também. Então, temos que trazê-los para perto da gente, porque precisamos muito deles, e dar sempre o nosso melhor - afirmou.

A diferença para o Palmeiras, líder do Brasileirão, continua sendo de sete pontos. Com quatro jogos restantes para o fim da competição, Éverton Ribeiro afirma que o Flamengo tentará buscar o primeiro lugar até quando for possível, destacando a sequência difícil do rubro-negro, que enfrentará o Sport, 15º colocado, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. 

- A gente vai buscar até o último minuto. Sabemos que é difícil, mas vamos continuar acreditando, fazer nossa parte e vamos ver como que o campeonato vai terminar. Não existe jogo fácil, a gente sabe que todo mundo está brigando por alguma objetivo, e a gente tem que pensar na gente, fazer nosso melhor, para, mesmo fora de casa, trazer a vitória. Vai ser difícil, mas a gente vai tentar dar o nosso melhor - completou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias