Fla chega ao Equador e Dourado alerta: ‘Equipe difícil de se enfrentar’
Com o Ceifador no comando de ataque, Flamengo visita o Emelec (EQU), em Guayaquil, nesta quarta-feira, às 21h45, pela segunda rodada da Copa Liberadores
O Flamengo desembarcou em Guayaquil, no Equador, na madrugada desta terça-feira, onde enfrentará o Emelec pela segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores. Na chegada ao país, Henrique Dourado avaliou as dificuldades que a equipe enfrentará no duelo desta quarta, mas sem perder a confiança.
- Uma equipe difícil de se enfrentar aqui, mas estamos preparados. Esperamos que quarta-feira a gente saia daqui com um bom resultado - afirmou Dourado.
Henrique Dourado mostrou não estar totalmente recuperado de uma gripe, mas garanti que isso não será problema para a partida na quarta-feira.
Quem também falou no desembarque foi o meia Éverton Ribeiro. O camisa 7 também comentou as características do adversário e mostrou confiança em conquistar os três pontos no Estádio George Campwell, em Guayaquil.
- Sabemos que é um time que gosta de tocar a bola e está fazendo bons jogos. Será ser uma partida extremamente difícil, mas sabemos do nosso potencial e estamos preparados para fazer um bom jogo - disse Ribeiro, antes de seguir:
- Temos que deixar a pressão de lado, mas sabemos que temos que recuperar os pontos que perdemos em casa e viemos aqui para isso - finalizou o meia.
Nesta terça, o grupo de 22 jogadores do Flamengo fará um trabalho no CT do Barcelona-EQU, às 16h30 (18h30 de Brasília), seguido de reconhecimento do gramado do Estádio George Campwell, palco da partida contra o Emelec.