No Fla, Diego volta a treinar no gramado e faz exercícios com bola no CT
Rubro-Negro se reapresentou nesta segunda-feira e camisa 35 já iniciou fase de transição. Titulares ficaram apenas fazendo treino regenerativo<br>
O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira após vencer a primeira no Brasileirão, no último sábado, por 3 a 0, sobre o Atlético-GO. Adversário será o mesmo na próxima quarta-feira, mas desta vez pela Copa do Brasil, novamente no Serra Dourada, às 21h45.
A boa notícia do treino desta segunda-feira foi a volta de Diego aos trabalhos no campo. Camisa 35 voltou aos trabalhos com bola no campo 5 e segue se recuperando de lesão no joelho direito.
- Conforme foi previsto por nós, inicia hoje o trabalho de transição no gramado. Encontra-se sem dor e vai iniciar essa fase para que possa, o mais breve possível, voltar a treinar com o grupo normalmente à disposição do treinador - informou Marcio Tanure, médico do Flamengo.
Após deixarem o jogo contra os goianos por lesão, Éverton e Gabriel são dúvidas para o compromisso da próxima quarta-feira e fizeram exames nesta segunda para saberem da gravidade das lesões. Camisa 22 lesionou o tornozelo direito, enquanto Gabriel teve uma contratura na musculatura intercostal esquerda. Ambos ficaram na fisioterapia.
Quem não começou jogando disputou um coletivo contra o Sub-20. Guerrero e Vizeu fizeram trabalho de forma separada no campo 3, para aprimorarem a forma física. Titulares ficaram correndo em volta do gramado. Éderson ficou na academia. Vinícius Júnior também participou do treino e foi um dos destaques do coletivo.