Fla viaja para a Colômbia com três goleiros, mas tem desfalques
Rubro-Negro não contará com Everton e Rafael Vaz, que ficaram em tratamento no Ninho. Além deles, Guerrero, Berrío e Diego Alves já estavam fora de combate no Rubro-Negro
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo viaja para a Colômbia na tarde desta terça-feira, a caminho do duelo de volta da semifinal da Sul-Americana. Como de costume, por precaução, o técnico Reinaldo Rueda levou três goleiros para Barranquilla: César, Muralha e Thiago. O primeiro é o favorito para ser titular no duelo contra o time local, já que o segundo falhou feio na derrota para o Santos, pelo Brasileiro.
O Rubro-Negro não contará com o meia Everton e o zagueiro Rafael Vaz neste jogo na Colômbia. O camisa 22, que já estava fora de combate, continuou sentindo dores na coxa esquerda e foi submetido a uma ressonância para averiguar a situação. Uma pequena lesão foi constatada. Por isso, ele seguirá fazendo tratamento no centro de treinamento. Já o defensor não viajou por causa de dores musculares e também ficará no CT. Além deles, o técnico Reinaldo Rueda já não contava com Guerrero, suspenso, Berrío e Diego Alves, entregues ao departamento médico.
Para a vaga de Everton, Rueda pode escalar Vinicius Júnior, Mancuello ou Geuvânio. Vaz, porém, é reserva, e não chega a ser uma grande perda neste momento em que o treinador conta com Réver e Juan de titulares, além de Rhodolfo no banco.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias