Flamengo anuncia novo patrocinador; parceria é voltada para o meio digital

Presente em 13 estados mais o Distrito Federal, a construtora mineira Direcional Engenharia é a nova parceira digital do Flamengo<br>

Escrito por

O Flamengo tem um novo patrocinador. O clube anunciou nesta sexta-feira a construtora Direcional Engenharia como a nova parceira do clube. A novidade está no formato da sociedade, que tem duração de um  ano e será voltada para o meio digital, sem exposição da marca no uniforme.

+ David Luiz reforça peso do título para 'elenco e técnico' do Flamengo e manda recado a Marcelo

A parceria está vinculado à FlaTV, permitindo a promoção de ativações em transmissões dos jogos, nas mídias sociais e no aplicativo do clube, além de disparos de torpedos de voz e e-mail marketing para os mais de 100 mil sócios torcedores. A base de inscritos em todas as redes sociais do Flamengo chega a 60 milhões de pessoas.

- O Flamengo possui hoje uma enorme força em suas mídias sociais, não só pelos milhões de seguidores, mas também pelo engajamento impressionante da nossa torcida. Temos certeza que a Nação vai abraçar esta parceria com a Direcional - disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro.

- Estamos felizes em estar junto com o Flamengo e sua Nação. Acreditamos que, ao nos tornarmos patrocinadores do clube, potencializaremos ainda mais o nosso trabalho de realizar o sonho da casa própria de um número maior de brasileiros - explica Adriano Nobre, diretor Comercial e de Incorporação da Direcional Engenharia.

Siga o Lance! no Google News