Flamengo encaminha renovação com patrocinador por valor milionário; entenda
Rubro-Negro avança para ter a Pixbet como parceira por pelo menos mais uma temporada, com preço superior a R$ 40 milhões
Ao longo desta semana, o Flamengo encaminhou a renovação de contrato com a PixBet, uma das patrocinadoras do clube. O novo acordo deve render R$ 43 milhões anuais ao Rubro-Negro. Vale lembrar que a empresa de apostas esportivas estampa os ombros do uniforme do Clube da Gávea.
O Lance! confirmou as informações do UOL de que as partes ainda negociam se o vínculo irá durar um ou dois anos. O contrato atual termina no fim desta temporada e rendeu R$ 48 milhões aos cofres do Rubro-Negro por dois anos. A valorização no valor anual, inclusive, foi uma das questões mais celebradas pelo Rubro-Negro.
Agora, restam apenas alguns detalhes para firmar de vez o acordo. O L! apurou que a papelada já está toda pronta, nas comissões do Conselho Deliberativo, que ainda precisa ser convocado para votar a aprovação, ou não, do novo vínculo.
A camisa do Flamengo é uma das mais valiosas da América, com R$ 149,8 milhões faturados na temporada passada. Além da PixBet, o uniforme também estampa as marcas da Sil Fios e Cabos Elétricos, Mercado Livre e Assist Card, além do Banco BRB, patrocinador master de longa data do clube.
+ Flamengo se reapresenta e inicia treinos de olho no jogo contra o Fluminense; saiba como foi
A parceria com o BRB, inclusive, foi renovada por mais seis meses em junho. O patrocínio, no entanto, deve terminar mesmo no fim do ano, quando o Flamengo tentará buscar uma nova oportunidade no mercado. Por enquanto, nenhum nome de empresas interessadas em estampar a camisa rubro-negra foram divulgados.