‘Se o Flamengo fosse de Madri, ele já teria vindo’, diz Braz sobre Filipe Luís
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, comentou a busca por reforços e diz que indefinição do lateral 'é muito mais uma decisão de vida do que de clube'
O interesse do Flamengo em Filipe Luís já não é novidade, mas, enquanto o jogador defende a Seleção Brasileira e não define seu futuro, o clube da Gávea já avalia o mercado atrás de alternativas para reforçar o elenco de Jorge Jesus.
Neste sábado, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, comentou a atual situação da negociação com o lateral-esquerdo, que atua na Europa desde 2005 e tem contrato com o Atlético de Madrid (ESP) até o fim deste mês.
- Até semana passada nós não trabalhávamos com outro nome. A questão do Filipe Luís no Flamengo é muito mais uma decisão de vida do que de clube. Se o Flamengo fosse de Madri, ele já teria vindo. Ele está lá há 14 anos e é uma decisão importante. Nós não vamos ficar refém de nenhum nome e estamos estudando outras oportunidades de mercado - disse Braz ao canal "Fox Sports".
Presente no Estádio da Gávea para acompanhar o jogo-treino com o Madureira, neste sábado, Marcos Braz ainda negou que o Flamengo tenha feito oferta e esteja aguardando uma resposta do zagueiro Miranda, que também faz parte do grupo da Seleção Brasileira na Copa América. O VP reforçou que a direção está avaliando o mercado - nacional e internacional - e reforços podem chegar.