Grupo de ladrões gera tumulto na festa do título do Flamengo no Rio
Um dos torcedores deu um grito avisando das criminosas tentativas, o que gerou correria, tumulto e busca por linchamento
Desde cedo, a torcida do Flamengo lota a região da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro, para aguardar a delegação desfilar em um trio elétrico pelas ruas. Mas nem todos estavam ali pela comemoração do histórico título da Libertadores, sobre o River Plate, no último sábado, em Lima.
Um grupo de ladrões tentava roubar e furtar celular na multidão. Um dos torcedores deu um grito avisando das criminosas tentativas, o que gerou correria, tumulto e busca por linchamento.
Muita correria e princípio de confusão aqui. Um suspeito teria roubado (ou furtado) celulares na multidão #lanceFLA pic.twitter.com/UieeZLN6OG
— Lazlo Dalfovo (@lazlodalfovo) November 24, 2019
A polícia militar e o grupamento do Centro Presente não tardaram para chegar ao epicentro da confusão e evitou maiores violências. A reportagem do LANCE! flagrou um dos suspeitos sendo conduzido, após abordagem e revista das autoridades. De acordo com demais rubro-negros, mais ladrões já tinham sido levados pela PM.
Sob leve chuva, o local receberá a equipe do Flamengo, que desembarcou há pouco no Galeão, em instantes.