Antonio Tabet deixa vice-presidência de Relações Externas do Flamengo
Dirigente entregou cargo nesta segunda-feira. Cláudio Pracownik, então vice-presidente de finanças, havia saído do Rubro-Negro em meados de julho
Em meio aos resultados não satisfatórios em campo e a pressão sob o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo perdeu mais um membro da diretoria. Antonio Tabet, vice-presidente de Relações Externas, entregou o cargo. Ele, que é conhecido do grande público pelos trabalhos em "Porta dos Fundos" e "Kibeloko", havia assumido a pasta no começo deste ano.
A informação foi publicada, primeiramente, pelo site do "Globo Esporte" e confirmada pelo LANCE!
Antonio Tabet havia sido vice de comunicação entre 2015 e 2018.
Em julho, Cláudio Pracownik, que era de vice-presidente de administração e finanças, já havia deixado o clube.
Os resultados do time rubro-negro têm tido reflexos internamente e alguns diretores demonstram insatisfação com Eduardo Bandeira de Mello, cobrando por mudanças no departamento de futebol. O fato de o técnico Maurício Barbieri ter sido mantido no cargo após o empate com o Vasco, no último sábado, também não pegou bem.
Vale lembrar que, ao fim deste ano, o Flamengo terá nova eleição presidencial. A chapa da situação, ao que tudo indica, será encabeçada por Ricardo Lomba, atual vice de futebol. O grupo de Rodolfo Landim conta com apoio de alguns membros que ajudaram no começo da gestão da Chapa Azul, em 2013.