Matheus Cunha analisa briga por titularidade no Flamengo: ‘Quatro grandes goleiros’
Arqueiro rubro-negro defende um pênalti na vitória sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro
O goleiro Matheus Cunha foi um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Fortaleza, neste sábado (01), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quando a partida estava em igualdade, o garoto do Ninho defendeu penalidade de Yago Pikachu e fez jogo seguro. Após a partida, ele engrandeceu a atuação da equipe.
- Foi muito importante, meu primeiro pênalti como profissional. Logo depois fizemos o gol, aí a gente pôde jogar com tranquilidade. Fizemos uma boa atuação e saímos com a vitória - disse.
Além disso, o titular do Rubro-Negro analisou a briga por posição com Sampaoli. Para Cunha, a disputa é grande, já que o Flamengo possui quatro grandes goleiros: Rossi, Santos e Hugo Souza, além dele mesmo.
+ Sampaoli explica saída de Gabigol e elogia evolução do Flamengo
- O Flamengo tem um elenco muito bom, vários jogadores bons. No gol não é diferente, temos quatro muito qualificados, isso agrega demais. Está nas mãos do Sampaoli, ele que decide quem vai ser titular. Temos quatro goleiros muito bons, o Santos também, o currículo fala por si só. Quem estiver melhor vai jogar - finalizou.
O garoto do Ninho segue à disposição de Sampaoli e participará da preparação do time para o próximo desafio, que será diante do Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil. Os rubro-negros se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.