Matheus Cunha, goleiro do Flamengo, recebe elogios de técnico da Seleção Brasileira Pré-Olímpica

O jovem foi convocado por Ramon Menezes para a disputa dos amistosos Pré-Olímpicos

Escrito por

Titular absoluto de Jorge Sampaoli, Matheus Cunha vive boa fase no Flamengo. As atuações de destaque no Fla renderam ao jovem a convocação para a Seleção Brasileira Pré-Olímpica. Técnico da Amarelinha, Ramon Menezes rendeu elogios ao goleiro do Rubro-Negro após o amistoso contra o Marrocos.

+ Flamengo: Arrascaeta e Luiz Araújo evoluem em recuperação de lesão visando final da Copa do Brasil

- O Matheus Cunha é um goleiro muito inteligente para jogar, principalmente se tratando de saída. Tem um ótimo jogos com os pés. Ele também foi muito bem debaixo dos paus, isso é muito importante -, disse o técnico ao final do jogo contra o Marrocos.

Além de Matheus Cunha, foram convocados os goleiros Gabriel Grando, do Grêmio, e Mycael, do Athletico-PR. O arqueiro do Flamengo saiu na frente dos adversários e foi o escolhido por Ramon Menezes para a titularidade da meta brasileira. A Seleção Pré-Olímpica perdeu por 1 a 0 para o Marrocos.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

A Seleção Brasileira Pré-Olímpica iria fazer dois amistosos, ambos contra o Marrocos. Entretanto, o segundo duelo precisou ser cancelado devido aos terremotos que assolam o país. Os jogadores da Canarinho sentiram os tremores, mas a situação não passou de susto.

O terremoto que atingiu o centro do Marrocos registrou magnitude 6,8. De acordo com os últimos dados divulgados, o total de mortos ultrapassa os 2.800. Estima-se que cerca de 300 mil pessoas tenham sido afetadas pelos tremores, aproximadamente um terço da população. O rei Mohammed 6º declarou três dias de luto nacional.

Siga o Lance! no Google News