Matheus França não esconde atuação frustrante do Flamengo contra o Volta Redonda: ‘Erramos bastante’
Joia rubro-negra não conseguiu bom rendimento no empate em 0 a 0 com o Voltaço, neste sábado, em duelo válido pela 2ª rodada do Cariocão
- Matéria
- Mais Notícias
A garotada do Flamengo decepcionou e, neste sábado, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, ficou no empate em 0 a 0, pela 2ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Joia, Matheus França, que teve atuação apagada no setor de criação, deu a sua versão para o tropeço diante dos olhares de perto do técnico Paulo Sousa:
Relacionadas
- Erramos bastante, sofremos algumas vezes, temos que organizar na parte defensiva para não sofrer os contra-ataques que sofremos, além também de finalizar bem as jogadas - falou Matheus França, em entrevista ao canal "Cariocão Play", emendando sobre o vínculo recém-renovado até 2027:
- Sempre muito feliz de, primeiro, jogar no Flamengo, que é uma paixão para qualquer um. Sobre o contrato, muito bom também, mas o importante é demonstrar dentro de campo para ajudar o Flamengo da melhor maneira possível.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
> Veja a tabela do Cariocão
O Flamengo, agora, enfrentará o Boavista nesta quarta-feira, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira. Paulo Sousa estreará à frente da equipe, que deve contar com jogadores do grupo principal (com exceção dos selecionáveis: Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias