menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Mundial de Clubes: Fifa pede ‘sinceras desculpas por inconveniente’ de troca de sede do jogo do Flamengo

Comunicado é enviado somente para jornalistas, mas nenhuma informação chega diretamente para os compradores dos ingressos

Torcida do Flamengo no Marrocos
imagem cameraTorcida do Flamengo no estádio Ibn Batouta (KHALED DESOUKI / AFP)
Avatar
Lance!
Tânger (MAR)
Dia 11/02/2023
09:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mais de um dia depois da oficialização da mudança de sede da disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes, de Rabat para Tânger, e a menos de 12 horas do pontapé inicial de Flamengo x Al Ahly, torcedores rubro-negros que estão no Marrocos ainda se perguntam o que e como fazer. Quem comprou ingresso para a rodada dupla que incluiria este jogo e a disputa de título, entre Real Madrid e Al Hilal, não recebeu qualquer comunicação direta dos organizadores do torneio. Nesta sexta-feira, a Fifa se limitou a enviar um informe à noite para jornalistas credenciados para cobrir o evento:

- Aos portadores de ingressos para a final, pedimos sinceras desculpas por esse inconveniente e estamos trabalhando para garantir que essa mudança ocorra da melhor maneira possível para aqueles que desejam acompanhar a disputa do terceiro lugar em Tânger - diz o comunicado da Fifa.


No texto, o Salle Omnisports Ziyaten, ginásio no complexo do estádio Ibn Batouta, é indicado como o local para a troca de ingressos da final pela disputa do terceiro lugar, entre 9h e 16h30. Para quem optou por não assistir à segunda partida do Flamengo no Mundial, tampouco a decisão do título, em Rabat, o texto da Fifa informa que o site de venda dos bilhetes é o canal para solicitar o reembolso.

+ Zico lamenta mudança de sede e diz que vai ver o jogo do Flamengo em Tânger

Na quinta-feira passada, quando oficializou a mudança do local da disputa do terceiro lugar, a Fifa informou que condições de viagens especiais de trem seriam organizadas pelo ONCF, operador nacional da rede de trilhos do Marrocos. Isso facilitaria o deslocamento de quem optasse por ir a Tânger assistir ao jogo do Flamengo. Mas nada mais foi comunicado.

Torcedores que fizeram a viagem de Rabat para Tânger nesta sexta-feira disseram que nenhum funcionário da ONFC sabia informar sobre esta facilidade.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias