‘Não é normal ver o Flamengo perder três partidas seguidas’, diz lateral após fim de sequência negativa
Matheuzinho também falou sobre Bruno Henrique, que sofreu um entorse no joelho direito precisou ser substituído ainda no primeiro tempo
Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e findou uma sequência de três derrotas seguidas na competição. Na zona mista do Maracanã, Matheuzinho destacou que não é normal ver o Rubro-Negro engatar uma sequência negativa como essa e falou sobre como o grupo usa a pressão de jogar no Fla pra motivá-los.
> ATUAÇÕES: trio brilha e leva a maior nota em vitória do Flamengo
- Nós sabemos a pressão que é jogar no Flamengo. Como eu disse, não é normal ver o Flamengo perder três partidas seguidas. Com a chegada do Dorival, a gente está procurando estar sempre num ambiente leve, que traz uma calma para gente treinar e trabalhar. A gente procura ter essa pressão como uma motivação. Jogar no Flamengo é isso, tem que se acostumar.
Matheuzinho também falou sobre Bruno Henrique, que precisou ser substituído ainda no primeiro tempo após divida com Marllon. O atacante, vale lembrar, saiu de campo chorando e foi consolado pelos companheiros de equipe. Posteriormente, o Flamengo informou que ele teve uma entorse no joelho direito e que passará por exames.
- Não sabemos o que aconteceu, mas passamos o maior apoio possível. Esperamos que não seja nada demais e vamos orar por ele - disse Matheuzinho.