O que Gabigol, do Flamengo, disse a Eric Faria, repórter da Globo? Veja respostas e entenda o ‘climão’
Entrevista após vitória do Flamengo foi marcada por respostas duras ainda no gramado
- Matéria
- Mais Notícias
Gabigol chamou atenção por suas declarações em uma rápida entrevista, ainda no gramado do Maracanã, após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, pela Copa do Brasil. O atacante foi questionado pelo repórter Eric Faria, da Globo, se havia chegado o momento do time entrar "em uma nova era, um novo rumo" após o triunfo. Gabi discordou, culpou a imprensa por polêmicas recentes envolvendo o clube e citou o jornalista em sua resposta.
Relacionadas
- Não, não concordo. Eu acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, do primeiro minuto que se entra no Ninho do Urubu, e é isso que é feito. Muita gente fala um monte de merda, desculpa o palavreado, você também falou também sobre algumas coisas que saíram... Acho que vocês da imprensa criam uma coisa com a torcida. Aí torcida vem para o Maracanã com um pouco de dúvida, com um pouco de má intenção com os jogadores, e isso nunca aconteceu no clube. Desde a época do Diego, do Arão... - começou o atacante rubro-negro, que então foi questionado por Eric Faria se não havia nenhum problema de relacionamento no Flamengo.
- Tem problema da gente (jogadores) com vocês da imprensa - disse Gabigol, que foi novamente questionado pelo repórter se não havia clima ruim entre os jogadores:
- Tem (problema) da gente com vocês da imprensa, vocês criam coisa na cabeça do torcedor, criam um clima ruim dentro do clube. Os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo é nosso amor. A gente joga pelo Flamengo, está todos os dias lá para correr pelo Flamengo. O Flamengo não é Big Brother. O Big Brother que tem 24 câmeras, fofoquinhas e tal, o Flamengo não é isso. O Flamengo é um grande time, o maior do Brasil, tem jogadores de futebol com sonhos próprios e, principalmente, do clube.
Por fim, Gabigol foi perguntado por que os resultados (positivos) não estavam acontecendo, já que o time não vive uma grande fase. O atacante, no entanto, voltou a rebater o repórter da Globo.
- Os resultados estavam acontecendo, só que não é pão que você coloca a massa e sai na hora. O Sampaoli tem a característica do Flamengo, o jeito do Flamengo, parece que está aqui há 5, 6 anos. Quarenta dias na minha opinião é pouco. O Abel está há três anos, o Diniz há quase mais tempo que todos... Aí você vê a diferença do time deles. E não é porque eles perderam que o Diniz tem que ir embora também... Tem que haver cobrança, mas justas. Não é Big Brother, é Flamengo - finalizou Gabigol.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias