menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Paquetá quer Flamengo focado, independente de novo treinador

Jovem destaque do Rubro-Negro rasgou elogios para Maurício Barbieri e evitou comentar possível contratação de Renato Gaúcho para ser o novo comandante

Lucas Paquetá - Flamengo
imagem cameraLucas Paquetá quer o Flamengo focado, independente do novo treinador (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/04/2018
13:22
Atualizado em 06/04/2018
19:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um dos principais destaques do Flamengo, o meia Lucas Paquetá não quis entrar no assunto sobre quem será o novo comandante do Fla. Pelo contrário, ele destacou o bom trabalho que vem sendo realizado por Mauricio Barbieri, técnico interino da equipe e que vai comandar o Rubro-Negro, no amistoso deste sábado, às 16h, diante do Atlético-GO, em Goiânia.

- Barbieri é um excelente treinador. Procura explicar bastante aquilo o que ele quer. Detalha bem a forma de jogar e isso com certeza vai nos ajudar. Está tentando acertar algumas coisas e estamos trabalhando focados no sábado para responder ele - afirmou.

Ao ser questionado sobre a contratação de Renato Gaúcho, principal alvo da diretoria rubro-negra, o jogador esquivou-se, mas não deixou de elogiar o eleito o Melhor das Américas em 2017, depois da conquista da Copa Libertadores, com o Grêmio.

- Foi o melhor da América e assim como ele ou outro que vier será muito bem recebido por todos e se fechar, vamos dar o melhor junto com ele pelo Flamengo - disse.

Para ele, a expectativa em saber quem é o novo comandante é grande dentro do Flamengo, mas isso não muda o foco do elenco.

- Expectativa é de todos. Temos que nos preparar para dar o melhor para o Flamengo, independente de quem estiver no comando. Queremos fazer tudo de melhor que o Flamengo. Com Renato ou Barbieri - analisou.

VEJA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA

CARLOS NOVAL
Primeiramente fico feliz por ele. Era um trabalho que ele vinha fazendo na base, com planejamento que gerou títulos para a base e vai dar continuidade ao trabalho do Rodrigo Caetano.

PAPEL DOS MAIS VELHOS
Eles procuram nos passar muitas coisas, em momentos bons ou ruins. Temos que manter a tranquilidade e saber o que errou, onde a gente errou e manter a calma. Temos que focar mais, concentrar e ajudar o Flamengo, é isso que eles ajudam.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias