Rhodolfo supera série de lesões no Fla e desabafa: ‘Muita gente me cobrava’
Zagueiro teve duas lesões seguidas e chegou a ser criticado pelo seu condicionamento físico. Início de 2019 é marcando o gol da vitoria contra o Bangu
O Flamengo estreou em 2019 vencendo o Bangu por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã. Entretanto, a partida teve gosto especial par Rhodolfo, que marcou o gol da vitória rubro-negra no segundo tempo. Na saída de campo, o zagueiro desabafou sobre as críticas sobre a sua condição física e as lesões que atrapalharam a sua passagem pelo clube.
- Infelizmente acontece. Acontece com qualquer um. tento me doar ao máximo. Foram duas lesões seguidas, me complicou. Muita gente me cobrava, eu queria ajudar mais o Flamengo - declarou.
O zagueiro também aproveitou para falar sobre o período que não foi utilizado e no seu retorno após as lesões no Flamengo. Em 2019, admitiu que a equipe ainda está sentindo a falta de ritmo na temporada, mas tem como evoluir.
- Fiquei seis meses sem jogar. Por opção do treinador na época, não joguei, mas sempre estava ali à disposição do time. O mais importante é que o time foi bem para o primeiro jogo. Temos muito a evoluir.