Zé Ricardo vê desatenção no gol sofrido, mas considera empate justo
Técnico do Flamengo analisou positivamente empate de 1 a 1 com o Atlético-PR
O técnico Zé Ricardo considerou justo o empate de 1 a 1 com o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada. O treinador do time carioca preferiu valorizar o ponto conquistado fora de casa do que lamentar. Ele lembrou da sequência desgastante que o Flamengo enfrentou recentemente.
- Acho que o resultado foi justo, principalmente pelo que o Atlético fez no primeiro tempo. Dou muito valor a esse ponto, o Flamengo vem de uma sequência de cinco partidas com viagens praticamente em todas elas. Já o Atlético-PR teve oportunidade de trabalhar a semana toda, por isso conseguiu imprimir um ritmo forte - disse o treinador.
Apesar de sair satisfeito da Arena da Baixada, Zé Ricardo apontou falta de atenção no gol sofrido pelo Flamengo, novamente numa jogada aérea contra o Atlético-PR.
- O Flamengo fez jogo de igual para igual com o Atlético. Tomamos gol num pouco de desatenção. Não tive certeza se a bola saiu totalmente na bicicleta do Renê, mas precisamos de atenção porque grandes jogos são definidos no detalhe - lembrou o treinador, que analisou os o rendimento do Flamengo até aqui neste Brasileiro, com cinco pontos.
- Foram dois empates foram contra equipes que considero favoritas a chegar no topo da tabela, tanto Atlético-MG quanto Atlético-PR. De cada seis pontos, tentamos ficar com quatro. Não vai ser matematicamente regular logicamente, pode sair da curva, mas essa é nossa ideia para o Brasileiro - comentou.