Zé Ricardo já traça estratégia do Flamengo para enfrentar o Vasco
Treinador vibra com goleada sobre o Madureira e minimiza histórico ruim recente contra o adversário do próximo sábado, em duelo pela semifinal da Taça Guanabara
Flamengo e Vasco duelam no próximo sábado pela semifinal da Taça Guanabara. O Rubro-Negro chega para o duelo com a vantagem do empate após assegurar o primeiro lugar do Grupo B, com uma goleada de 4 a 0 sobre o Madureira, neste domingo, em Volta Redonda. Ao fim da partida, o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e falou um pouco sobre a expectativa para o Clássico dos Milhões. O treinador já traça uma estratégia para o jogo.
- Vamos tentar neutralizar as principais jogadas do Vasco e tentar conquistar a vaga para a final. É a nossa ideia - disse o técnico, que minimizou o histórico recente dos duelos entre as equipes, com vantagem para o Vasco.
- História nova. O que passou, passou. Temos que focar na melhora da nossa performance. Eles têm profissionais de capacidade do lado de lá - comentou.
O atacante Paolo Guerrero foi visto mancando após fazer o segundo gol da vitória sobre o Madureira. No entanto, o treinador diz que ele não preocupa para o jogo contra o Vasco. O camisa 9 recebeu o seu segundo cartão amarelo na Taça Guanabara neste sábado. A punição deixou o técnico do Flamengo um pouco preocupado.
- A ideia era tirar o Guerrero e depois o Diego, por causa dos cartões amarelos. Pedi muita calma e paciência para o Guerrero no intervalo. Chamei o Vizeu, pois o Guerrero sentiu um pequeno incômodo (após o gol), mas acho que ele não preocupa para o jogo do fim de semana - avaliou.
*Esta nota foi corrigida às 10h20 desta segunda-feira.