Rueda, sobre discussão entre Vizeu e Rhodolfo: ‘Equipe precisa disso’
Técnico do Flamengo afirmou que respectivas reações dos jogadores foi normal e chegou a afirmar que 'excesso de parceria não cai bem'
Após a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Corinthians, o técnico Rueda comentou o desentendimento entre o zagueiro Rhodolfo e o atacante que Vizeu, que aconteceu ainda no primeiro tempo do duelo da tarde deste domingo.
O treinador afirmou que as reações dos jogadores foram normais e que a equipe precisava desse tipo de cobrança.
- Creio que não me preocupa essa questão dos dois. Está claro isso. A equipe precisa disso, é normal em treinos. A reação de um jovem como Vizeu pela cobrança, isso precisa. O excesso de parceria não cai bem. Já se falaram, estão tranquilos. O importante é que esse temperamento não se volte contra eles. Sem agressões - disse o treinador, que completou:
- Produto desta tensão, do momento, da adrenalina, da responsabilidade dos jogadores nesta situação. Havia situação difícil de explicar, que somente nós entendemos. Trauco chegou do Peru, mas não fizemos tático com ele. Rhodolfo é um homem com liderança, reclamou e a resposta do Vizeu é normal para um garoto. Depois, no intervalo, conversaram e pediram desculpas.