Dorival Júnior indica Flamengo sem mudanças para encarar o Fluminense
Bandeira de Mello, Ricardo Lomba e Carlos Noval acompanharam a atividade no Ninho
Diante do Fluminense, no sábado, o Flamengo deve ter o mesmo time que venceu o Corinthians por 3 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, durante treino coletivo no Ninho do Urubu, Dorival Júnior indicou a manutenção dos 11 jogadores que iniciaram o último confronto.
César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Arão, Paquetá e Everton Ribeiro,; Vitinho e Uribe. Como já tem feito desde que chegou ao Flamengo, há 11 dias, o treinador alterou a equipe durante a atividade. Entre os reservas no início, o colombiano Berrío teve boa participação, levando perigo á meta de César. A tendência é que o Flamengo vá a campo com essa escalação para o clássico.
O treino foi acompanhado de perto pela direção da Gávea. Na beira do campo, Eduardo Bandeira de Mello, o vice de futebol Ricardo Lomba e o diretor Carlos Noval conversaram bastante e observaram o trabalho do técnico Dorival Júnior.
DIEGO, RHODOLFO E DIEGO ALVES DÃO SEQUÊNCIA AOS TRATAMENTOS
Cinco nomes não participaram do treino com o grupo nesta terça: Diego Alves, Rhodolfo e Diego, lesionados, e Trauco e Piris, a serviço das seleções do Peru e Paraguai, respectivamente. Enquanto os gringos são desfalques confirmados no clássico de sábado, o goleiro, o zagueiro e o meia correm contra o tempo.
Diego e Diego Alves sofreram lesões no dia 26 de setembro, na derrota para o Corinthians por 2 a 1 na semifinal da Copa do Brasil. Desde então, Diego Alves e Diego realizam trabalhos específicos e ainda não atuaram sob o comando de Dorival. Nesta terça, após realizarem treinos no CEP Fla, apareceram no campo e correram no gramado pela primeira vez desde as respectivas contusões.
Rhodolfo, por sua vez, esteve no gramado desde o início, mas treinou separado dos demais companheiros e foi para a parte interna do CT antes do fim do coletivo. Recuperando-se de edema na coxa esquerda, o zagueiro não disputa uma partida desde 5 de setembro, quando foi titular contra o Internacional.
O elenco rubro-negro volta a trabalhar nesta quarta-feira, às 15h30, no Ninho.