Trio em campo e Gabigol ensaiando dança de Babu: Flamengo se reapresenta para o clássico
Primeiro treino após a estreia na Libertadores contou com a presença de Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio no gramado; o camisa 9 mostrou que uma nova comemoração sairá
O primeiro e único treino do Flamengo para o clássico deste sábado, contra o Botafogo, ocorreu no no campo 1 do Ninho do Urubu, na tarde desta sexta. Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Rafinha deram indícios de que estão perto de voltar à ação.
> Confira a tabela do Campeonato Carioca
Convocado por Tite para jogos das Eliminatórias, Bruno Henrique realizou atividades no gramado junto ao grupo e finalizou sem limitações, enquanto a imprensa teve acesso (nos primeiros dez minutos da atividade). Por estar na lista da Seleção Brasileira, pode ganhar minutagem já no jogo deste sábado.
Início de atividade técnica (“para aquecer”, como diz Jesus).
— Lazlo Dalfovo (@lazlodalfovo) March 6, 2020
Para quem estava com saudade de Bruno Henrique... #lanceFLA pic.twitter.com/wKLyOrq4zg
Em contrapartida, Arrascaeta não esteve no gramado - ao menos nos minutos iniciais. O uruguaio, que deve ser poupado do clássico, alongou o trabalho regenerativo na parte interna, mas não deve ser problema para a sequência.
A aguardar a lista de relacionados de Jesus, que deve ser divulgada na manhã deste sábado.
GABIGOL À LA BABU
E um momento divertido chamou a atenção. Antes de a bola rolar para o treino técnico, Gabigol ensaiou a dança de Babu Santana, participante do Big Brother Brasil, que viralizou recentemente. O camisa 9, desde a última noite, declarou torcida para o ator e pediu para que a produção do programa avisasse a ele que tinha sido contratado pelo Fla - já que Babu, rubro-negro, questiona isso no programa.
Veja a possível nova comemoração de Gabigol:
E se liga no Gabigol já ensaiando a dancinha do @BabuSantana #lanceFLA pic.twitter.com/ZwqNyIzrrL
— Lazlo Dalfovo (@lazlodalfovo) March 6, 2020
Campeão da Taça Guanabara, o Fla, neste momento, triunfou na estreia da Taça Rio - contra a Cabofriense, no Maracanã, por 4 a 1. Agora, no mesmo palco e pela segunda rodada do returno do Estadual, o time de Jorge Jesus vai em busca de mais uma vitória em clássico (já são cinco em seis jogos).