Visando o clássico com o Botafogo, Flamengo se reapresenta com duas ausências e atuará com ‘time B’
Vitinho, de saída do clube, e David Luiz, que tem suspeita de hepatite viral, não trabalharam com o elenco do Flamengo nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu
O Flamengo iniciou, nesta tarde, a preparação para o jogo contra o Botafogo com uma atividade no Ninho do Urubu. O técnico Dorival Júnior comandou o treino - sem as presenças de Vitinho e David Luiz - e manterá a programação de atuar no Brasileirão com o "time B".
O clássico será neste domingo, no Estádio Nilton Santos, às 18h.
Caso David Luiz: ao L!, especialista explica hepatite viral e revela tempo de recuperação
Por conta do desgaste e pelo clássico ser entre as semifinais da Libertadores com o Vélez Sarsfield (ARG), Dorival Júnior manterá a rotatividade do elenco, atuando com a "equipe do Brasileirão" diante do Botafogo.
O time ainda fará uma atividade, neste sábado no CT, antes da partida. A provável escalação do Flamengo tem: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.
AUSÊNCIAS NOTADAS
A atividade no CT não teve a presença de Vitinho, que está prestes a ser oficializado como reforço do Al Ettifaq, da Arábia Saudita. O atleta já aceitou a oferta e deixará o Flamengo.
Já David Luiz, com uma suspeita de hepatite viral, também não trabalhou com o grupo no Ninho. O zagueiro, desde quarta, está sendo acompanhado pelos médicos do clube, que aguarda os resultados para se pronunciar sobre o caso.