Zagueiro do Flamengo sai em defesa de Vítor Pereira e elogia atitude de companheiro: ‘É merecedor de tudo’
Fabrício Bruno ganha sequência entre os titulares com a lesão de Léo Pereira
- Matéria
- Mais Notícias
Titular pela segunda vez na ausência de Léo Pereira, Fabrício Bruno falou com a imprensa após a vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda, por 3 a 1, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca. Com a defesa sendo vazada mais uma vez, o atleta saiu em defesa do técnico Vítor Pereira, que foi vaiado no intervalo, quando o time perdia por 1 a 0.
- Acho que a gente tem a consciência do primeiro tempo que fizemos. Entendemos o torcedor, está no direito dele de vaiar. Estamos trabalhando arduamente, confiança plena no Vitor. Estamos tentando implementar o que ele acredita. Dedicamos a vitória a ele, é um cara trabalhador - afirmou Fabrício Bruno.
Relacionadas
Com a liderança da Taça Guanabara mas sem um futebol convincente, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro imediatamente após a partida desta quarta. No sábado, o time de Vítor Pereira volta a atuar no Raulino de Oliveira, pelo Estadual, contra o Resende. No domingo, embarca para Quito, onde enfrenta o Independiente Del Valle, na terça, pela partida de ida da Recopa Sul-Americana.
Confira outras respostas do zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo:
Escalação de Vidal no lugar de Everton Ribeiro
"Não fomos pegos de surpresa, já tínhamos trabalhado e ele já tinha falado. Queria parabenizar a atitude do Everton, entendeu o processo, entrou e mudou o jogo, falei com ele no vestiário. Ele é merecedor de tudo que aconteceu hoje mesmo, muito profissional."
Sequência de jogos com decisão da Recopa e clássicos
"Jogar no Flamengo é isso, está sempre brigando por títulos. A gente tem consciência do que precisamos melhorar, sabe que tem um jogo difícil sábado, depois temos Recopa e clássicos. A gente sabe o que tem que fazer, temos que corrigir os pequenos detalhes para sair vencedor. Flamengo joga sempre para ganhar."
Sequência como titular ao lado de David Luiz
"O David (Luiz) é um ídolo, sempre deixei isso claro. Gosto de agradecer a oportunidade de vestir a camisa do Flamengo e estar jogando ao lado dele. Venho trabalhando diariamente, quem me conhece sabe e quanto à oportunidade, eu gosto de aproveitar. Sou uma pessoa simples, tenho meu jeito de jogar, infelizmente não vou agradar a todos, mas isso faz parte. Sinto que estou agradando ao Vitor Pereira e à diretoria do Flamengo, isso é o mais importante."
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias