Alexsander tem lesão confirmada e meia desfalca o Fluminense por longo período
Atleta deixou o treino na última terça-feira com dores na coxa direita
- Matéria
- Mais Notícias
Após sair do treino realizado na última terça-feira com dores na coxa e um incômodo no joelho, Alexsander realizou exames e foi diagnosticado com uma lesão de grau na coxa direita, confirmada pelo Fluminense.. O atleta não precisará passar por cirurgia, iniciou um tratamento conservador, mas desfalca a equipe por, no mínimo, três meses.
Relacionadas
No treino realizado na última terça-feira, o camisa sofreu um escorregão e se lesionou após alongar de forma excessiva a posterior da coxa direita. Segundo o "Globo", o jogador precisou ser retirado do gramado amparado e chorando. O jovem de 19 anos estava em fase de transição após ter sido diagnosticado com um dano no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
Com isso, Alexsander não participará do último jogo da fase de grupos da Libertadores diante do Sporting Cristal, assim como as oitavas de final da competição continental. O jogador estará à disposição do técnico Fernando Diniz apenas no segundo turno do Campeonato Brasileiro, mas perderá os clássicos contra Flamengo e Vasco.
Após o empate por 2 a 2 com o Goiás, o técnico Fernando Diniz afirmou que esperava recuperar os lesionados para a partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira. Enquanto Alexsander está descartado, André é dúvida, uma vez que está a serviço da Seleção Brasileira e chega ao Rio de Janeiro no dia do jogo com o Galo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias