Árbitro da final relata que expulsou Luciano por empurrão em Dodi
Bruno Arleu de Araújo escreveu na súmula que o atacante do Tricolor foi expulso por empurrar volante do mesmo time, em lance que envolveu Andrey, do Vasco
- Matéria
- Mais Notícias
O árbitro Bruno Arleu de Araújo, que apitou a final da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense, no último domingo, se confundiu ao explicar o lance em que expulsou o atacante tricolor Luciano, após desentendimento com Andrey, do Vasco. Na súmula ele escreveu que o jogador do Flu levou o vermelho por empurrão em Dodi, volante da mesma equipe. Andrey e Dodi jogam com o número 15.
A confusão ocorreu nos minutos finais da partida, em que o Cruz-Maltino sagrou-se campeão.
- Expulsei com cartão vermelho direto o atleta de número 18, senhor Luciano da Rocha Neves, da equipe do Fluminense FC, por haver empurrado com o uso de força excessiva seu adversário de número 15, senhor Douglas Moreira Fagundes (nome de Dodi) - diz a súmula.
Relacionadas
Hein? Árbitro de Vasco x Flu relata expulsão de Luciano na súmula após empurrar Dodi https://t.co/Gi3rkMZKDZ pic.twitter.com/mfHBEx3IUW
— NETFLU (@NETFLU) February 21, 2019
Luciano tem julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva marcado para a próxima terça-feira pelo lance. O jogador responderá por infração ao artigo 250, que veda a prática ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente. A pena prevista é a suspensão, que pode ser de um a três jogos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias