Conversas não avançam, e Sornoza sai do radar do Fenerbahçe
Equatoriano entrou na mira do clube turco após a saída do meia Giuliano, mas a proximidade do fechamento da janela de transferência fez as conversas esfriarem
- Matéria
- Mais Notícias
O Fenerbahçe estava em busca de um novo meio-campista desde a saída de Giuliano para o Al Nassr, da Arábia Saudita. O clube saiu em busca de reforços e o nome de Junior Sornoza entrou em pauta. No entanto, apesar da sondagem recente, a torcida do Fluminense pode respirar aliviada - por enquanto. As conversas não avançaram e o equatoriano saiu do radar turco.
O LANCE! apurou que a proximidade do fechamento da janela de transferência e a dificuldade para o fechamento rápido do negócio fizeram com que os turcos recuassem. O Fenerbahçe pediu informações sobre a situação do atleta diretamente com o seu empresário, mas não chegou a fazer proposta oficial para o Fluminense. Recentemente, o clube acertou a contratação do volante Jailson, do Grêmio.
Convivendo com uma crise financeira e salários atrasados, o Fluminense aguardava a chegada de uma proposta oficial que nao se concretizou. O clube deve um mês de salário ao equatoriano, além de ter sido denunciado pelo Independiente Del Valle (EQU) junto a Fifa pelo não pagamento das parcelas referentes a compra do jogador.
Sornoza foi contratado pelo Fluminense em 2016, após ser vice-campeão da Libertadores pelo Independiente del Valle (EQU). O clube vive um problema com meias no elenco, tendo apenas dois para função: além do equatoriano, Daniel é o outro que pode fazer a função.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias