Daniel celebra oportunidade como titular do Fluminense e elogia Arias: ‘Desequilibra para o time’
Meio-campista teve a chance de iniciar entre os onze e fez uma boa partida ao formar um trio com Martinelli e Léo Fernández
- Matéria
- Mais Notícias
De olho na Libertadores, Fernando Diniz apostou em um time misto contra o Palmeiras e conseguiu os três pontos que fizeram o Fluminense ultrapassar o adversário na tabela. O trio de meio de campo Daniel, Martinelli e Léo Fernández atuou junto pela primeira vez, mesmo assim teve um bom desempenho. O camisa 55 analisou sua primeira partida como titular desde que retornou ao clube.
Relacionadas
+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
- É o trabalho do Diniz no dia a dia, ele treina bastante, são muitas horas de treino. Ele varia bastante a escalação, justamente por causa disso, que ele sabe que no jogo pode aumentar a possibilidade dele de escalação e rodízio de jogadores - disse.
- Me senti bem. Tive uma ansiedade grande por causa da pressão de atuar bem, mas muito feliz. Mas estou feliz por voltar a ser titular, já que desde maio não começava jogando. Também enfrentei as limitações físicas por causa da falta de ritmo de jogo, mas espero evoluir e ajudar o time - acrescentou Daniel.
De acordo com o meio-campista, o duelo deste sábado foi um verdadeiro "jogo de seis pontos" e foi importante para dar confiança ao grupo. O Tricolor terá pela frente a decisão contra o Argentino Juniors na terça, às 19h, no Maracanã, para tentar uma vaga na próxima fase da Libertadores.
- Importante vencer esse jogo hoje. Era um jogo de seis pontos pelo Brasileiro. Um jogo que dá confiança para terça-feira. Ganhar do Palmeiras que também está na busca pelo título do campeonato, que ainda não acabou, tem muitas rodadas - ressaltou. Em mais um jogo do Tricolor na temporada, Jhon Arias se destacou com qualidade para conduzir a bola, abrir espaço e municiar a linha de frente. Daniel teceu muitos elogios ao colombiano e citou que o jogador é "fora de série".
- Arias é um dos jogadores que falei com o meu pai como eu me surpreendi treinando ao lado dele. É fora de série, arrasta dois, três com facilidade. Ele parece que está devagar, mas ninguém consegue tirar a bola dele. É um jogador que desafoga e desequilibra muito para o time e espero que ele continue com esse bom momento - elogiou Daniel.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias