Eduardo Barros lamenta chances perdidas pelo Fluminense, valoriza jogadores e destaca: ‘Estão preparados’
Auxiliar técnico de Fernando Diniz afirma que comandados darão conta de jogar contra o Boca Juniors
Apesar da derrota para o Bahia, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, o auxiliar técnico do Fluminense, Eduardo Barros, deixou o jogo com o sentimento de dever cumprido. O comandante tricolor destacou a atuação do time, formado totalmente por reservas.
- O sentimento pela conduta, aplicação, comportamento é um pouco dúbio porque ao mesmo tempo que tem muito orgulho, tem uma insatisfação gigantesca pelo mau resultado. Se você observar os últimos dois jogos do Bahia sob seus domínios, contra o Inter eles ganharam o jogo e poderia ter sido um placar ainda mais elástico e contra o Fortaleza eles ganharam por 2 a 0 - afirmou Eduardo Barros, que completou.
+ Confira a classificação do Brasileirão
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
- Nós viemos aqui e por muitos momentos ao longo do jogo parecia que o mandante era o Fluminense pela aplicação, pela conduta e dedicação dos jogadores em cumprir aquilo que foi estabelecido ontem pelo Fernando Diniz no treinamento tático que ele conduziu. Os jogadores fizeram isso bem, mas infelizmente o resultado não veio. Mas eles saem muito preparados para a partir de agora pensarem exclusivamente no Boca Juniors e se forem solicitados qualquer um desses jogadores estará preparado para entrar no jogo.
O Fluminense teve as melhores chances da partida. Em duas oportunidades acertou o travessão e no final do jogo, Isaac chutou para fora cara a cara com o goleiro Marcos Felipe. Eduardo Barros lamentou a falta de precisão e afirmou que isso foi determinante para a derrota do time.
A questão foi de precisão nas finalizações. Nós tivemos mais finalizações, mais finalizações certas, mais cruzamentos e não fomos competentes pra transformar essas situações que nós tivemos em gols. Se tivesse faltado entrosamento, nós não teríamos nem criados as alternativas e nós criamos do início até o final.
O Tricolor dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e agora se prepara integralmente na decisão da Copa Libertadores. No sábado (4), o Fluminense enfrenta o Boca Juniors, no Maracanã.